Título: | DESENHOS ANIMADOS DE LONGA-METRAGEM DA DISNEY: A INFLUÊNCIA NA COMPRA DE PRODUTOS DERIVADOS | ||||||||||||
Autor(es): |
BARBARA MACH QUEIROZ ABI-RAMIA CHIMELLI |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 27/JAN/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25686@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25686@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25686 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho pretende investigar se os desenhos animados de longa-metragem da Disney influenciam os consumidores no processo de compra de produtos derivados. Para tal, utilizou-se como base pesquisas em referências bibliográficas e um estudo de campo com aplicação de observação e entrevistas em profundidade com funcionários de lojas de brinquedos e consumidores. Dessa forma, buscou-se adquirir maior conhecimento acerca deste tema e entender o quanto desenhos animados bem sucedidos podem fazer sucesso mesmo depois de já terem saído das telas de cinema.
|
|||||||||||||
|