Título: | A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO EM RELAÇÃO À IMAGEM DA EMPRESA TIM NAS REDES SOCIAIS | ||||||||||||
Autor(es): |
FELIPE CERQUEIRA DE LACERDA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 26/JAN/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25679@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25679 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho analisou a percepção do público em relação à imagem da empresa TIM nas redes sociais Facebook e Twitter, utilizando o método netnográfico proposto por Kozinets para entender o comportamento do público nesses ambientes virtuais e como esse público colabora para a construção da imagem da marca TIM na mente dos usuários desses sites de relacionamento. Juntamente com a pesquisa netnográfica, o trabalho utilizou-se de técnicas de análise de conteúdo para compreender os comentários feitos pelos usuários, para dessa forma identificar os temas mais relevantes relacionados à imagem da empresa TIM, que influenciam na gestão da imagem da marca nas redes sociais, bem como na obtenção de insights importantes para a melhoria da percepção da imagem da empresa perante o público.
|
|||||||||||||
|