Título: | COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR GAY NO SETOR DE TURISMO | ||||||||||||
Autor(es): |
ARLINDO OLIVEIRA CORREIA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 25/JAN/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25669@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25669@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25669 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho trata do tema do turismo gay e procurou contribuir com a
área de Turismo no que se refere à identificação de um perfil do público
gay, de suas necessidades, desejos e hábitos. O trabalho está dividido em
duas partes. A primeira parte tem o objetivo de oferecer uma visão de
como se compreende a área de turismo gay atualmente, quais os destinos
preferidos, características da população gay em relação ao turismo, como
é o turismo gay no Brasil, além dos conceitos mais importantes para o
tema, como o conceito de gay friendly. A segunda parte da pesquisa foi à
aplicação on-line de um questionário de 39 perguntas, dirigidos
especificamente ao público gay no Brasil, e que buscou subsídios para
traçar um perfil do turista gay, de sua demanda e de suas possibilidades.
|
|||||||||||||
|