Título: | CASA DE FESTAS QUINTA DO CHAPECÓ: ESTUDO DE CASO | ||||||||||||
Autor(es): |
ANA LUIZA DE MEDEIROS ROCHA VAZ |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 10/NOV/2015 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25446@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25446@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25446 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho teve por objetivo definir quais os conceitos presentes na bibliografia de marketing de serviços e comportamento do consumidor estão presentes no dia-a-dia da casa de festas Quinta do Chapecó e quais podem ser melhor aproveitados. Primeiramente foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre esses assuntos e, depois, foi feita uma entrevista em profundidade com as sócias diretoras da empresa a fim de identificar os passos que são seguidos desde a venda de uma festa até sua realização. Por fim, foi feita uma análise do que foi identificado na casa à luz dos conceitos teóricos e apontados os pontos presentes na teoria que deveriam ser melhor aproveitados.
|
|||||||||||||
|