Título: | PROCESSO DE RESOLUÇÃO DE RECLAMAÇÕES DE CONSUMIDORES ORGANIZACIONAIS DE UMA EMPRESA FORNECEDORA DE SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS PARA A ÁREA DE SAÚDE: (IN)SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR NO MERCADO B2B | ||||||||||||
Autor(es): |
ANA BEATRIZ REZENDE PERES OSORIO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 03/SET/2015 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25166@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=25166@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.25166 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A pesquisa aborda a satisfação e a insatisfação do consumidor frente à experiência de consumo. O comportamento do mercado consumidor final e o comportamento do mercado organizacional são analisados, além das diferenças entre ambos. Realiza-se estudo de caso na empresa Medical Solutions (MS) sobre o processo de resolução de reclamações através de entrevista em profundidade junto a dez funcionários de departamentos ou áreas afins com o tema. Os achados da pesquisa permitem concluir que as opiniões dos entrevistados convergem mais do que divergem, o que pode ser interpretado como um sinal de sinergia entre funcionários da MS em relação ao processo de resolução de reclamações dos clientes organizacionais da empresa.
|
|||||||||||||
|