Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: OS MITOS E EXPECTATIVAS DOS FREQUENTADORES DO BAIRRO DA GÁVEA EM RELAÇÃO À INSTALAÇÃO DA LINHA 4 DO METRÔ
Autor(es): BERNARDO TRAVASSOS ESPERANCA
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 05/MAI/2015 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=24529@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=24529@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.24529
Resumo:
O trabalho descrito neste documento visa apresentar as reais impressões e expectativas dos frequentadores do bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, mediante a nova Linha de metrô que está sendo instalada no bairro. Esta análise será executada tendo como base uma pesquisa qualitativa procurando abranger desde as impressões relativas à obra, até a sua potencial funcionalidade. A pesquisa dará foco em pelo em três diferentes públicos: o morador, o estudante e o trabalhador do bairro estudado. Como conclusão, visará apresentar as expectativas dos diferentes públicos estudados e com isso estabelecer se houve ou não alinhamento dentre as expectativas antes apresentadas pelas pessoas.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF