Título: | AVALIAÇÃO DE ALTERNATIVAS DO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE ROUPAS FITNESS FEMININAS | ||||||||||||
Autor(es): |
ALICE ALVARENGA DE FARIA NOGUEIRA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANILO ROGERIO ARRUDA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 05/MAI/2015 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=24524@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=24524@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.24524 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho teve como objetivo identificar quais atributos que as mulheres consideram relevantes na avaliação de alternativas pré-compra de roupas fitness. Com os resultados gerados, as empresas do mercado fitness poderão ofertar produtos mais adequados e inovadores para suas consumidoras. O resultado foi gerado a partir de uma pesquisa quantitativa de cunho descritivo, com amostra por conveniência de 292 respostas, delimitada a mulheres da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, praticante de atividade física e consumidoras de roupas fitness. Os resultados encontrados com a amostra específica mostraram que para essas mulheres os atributos mais relevantes nas roupas fitness são: a tecnologia dos tecidos, a variedade e a estética da roupa.
|
|||||||||||||
|