Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: COMPRAS COLETIVAS: MOTIVOS QUE LEVAM BARES E RESTAURANTES A PROCURÁ-LAS
Autor(es): RAFAEL RIBEIRO DE MORAIS
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 03/NOV/2014 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23624@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23624
Resumo:
Esse trabalho busca entender os motivos que levam bares e restaurantes a recorrerem a serviços de compra coletiva no Rio de Janeiro. Para chegar a uma conclusão sobre esse assunto, além de realizar uma pesquisa qualitativa, serão estudadas teorias de marketing de serviço, comunicação integrada de marketing e margem de contribuição para embasar os argumentos apresentados. Com o resultado dos estudos e das pesquisas, primárias e secundárias, será possível concluir as principais motivações e estratégias, e entender melhor o mercado de compras coletivas.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF