Título: | COMPRAS COLETIVAS: MOTIVOS QUE LEVAM BARES E RESTAURANTES A PROCURÁ-LAS | ||||||||||||
Autor(es): |
RAFAEL RIBEIRO DE MORAIS |
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Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
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Catalogação: | 03/NOV/2014 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23624@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23624 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esse trabalho busca entender os motivos que levam bares e restaurantes a recorrerem a serviços de compra coletiva no Rio de Janeiro. Para chegar a uma conclusão sobre esse assunto, além de realizar uma pesquisa qualitativa, serão estudadas teorias de marketing de serviço, comunicação integrada de marketing e margem de contribuição para embasar os argumentos apresentados. Com o resultado dos estudos e das pesquisas, primárias e secundárias, será possível concluir as principais motivações e estratégias, e entender melhor o mercado de compras coletivas.
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