Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A INFLUÊNCIA DA MARCA NA DECISÃO DE COMPRA DE CERVEJA
Autor(es): PEDRO CALIL TAVARES
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 03/NOV/2014 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23623@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23623@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23623
Resumo:
Este relatório tem como principal finalidade determinar a influência da marca na decisão de compra de cerveja por consumidores usuais do referido produto. Para chegarmos a tal objetivo, foram usadas bases teóricas em fontes bibliográficas e também uma pesquisa de campo. Esta pesquisa de campo será realizada na forma de submeter os entrevistados a um questionário e a um teste cego com as três marcas de cerveja mais vendidas no país – Skol, Brahma e Antarctica. Dessa forma, o estudo visa responder, portanto, se a marca líder de vendas no Brasil, Skol, é a preferida por causa de sua qualidade ou pela tradição de ser conhecida pela irreverência, espírito jovem e curtição que sua marca já adquiriu no mercado pelos consumidores.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF