Título: | ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE REDE DE CASUAL DINING NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO VOLTADO PARA CLASSES A E B UTILIZANDO O MÉTODO ANALÍTICO DE HIERARQUIAS (SAATY) | ||||||||||||
Autor(es): |
ESTEVON DE SOUZA PORTELLA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JORGE DURO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 29/OUT/2014 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23610@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23610@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23610 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esse trabalho científico de satisfação dos clientes de casual dining no Rio de janeiro foi feito utilizando o Método Analítico de Hierarquias de Thomas L. Saaty. Primeiramente foi realizada uma pesquisa com oito entrevistados para se levantar os principais atributos percebidos pelos consumidores como mais importantes para o sucesso desse setor. Após ter os principais atributos selecionados, cada um foi comparado com o outro pelos entrevistados em termos de grau de importância. Após isso, cada alternativa foi comparada com a outra em referência a cada um dos atributos. Os resultados indicaram os atributos percebidos como principais pelo público frequentador das redes e qual dos restaurantes é, de fato, percebido como diferenciado em cada atributo.
|
|||||||||||||
|