Título: | CONSUMO DE PERFUMES EM FARMÁCIAS | ||||||||||||
Autor(es): |
DENISE COTRIM SCHUBACK |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 29/OUT/2014 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23609@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23609@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23609 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo visa identificar qual a percepção do consumidor de farmácias diante da oferta de perfumes nesse ponto de venda. Foram analisados conceitos relacionados como o comportamento do consumidor, varejo, e o próprio produto do estudo. Dois tipos de pesquisas foram feitas: questionários com consumidores e pesquisa de observação ao ponto de venda. Foi confirmado com as pesquisas que os consumidores possuem o hábito de comprar perfumes, mas não pensam nas farmácias como loja potencial para compra.
|
|||||||||||||
|