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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORAS DE MODA DE LUXO
Autor(es): CAMILA GOLTSMAN JARLICHT
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 29/SET/2014 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23505@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23505@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23505
Resumo:
O luxo tem sido identificado como um símbolo de status por toda a história da humanidade, relacionado diretamente a produtos raros, exclusivos, únicos e especiais. Esse mercado se transformou em um importante setor da economia mundial atualmente. O luxo também está diretamente ligado ao mercado da moda, visto que as grandes marcas, ditadoras de tendências do mercado, são, em sua maioria, pertencentes à categoria de luxo. As consumidoras destes produtos são consideradas diferenciadas, com gostos e desejos únicos. Porém, essas mesmas consumidoras sofrem algumas influências durante o período de compra de produtos de luxo, sendo esses de maneira diferenciada. Este trabalho tem como objetivo estudar o poder que três diferentes tipos de influências selecionados exercem sobre as consumidoras de moda de luxo: as marcas de luxo, os grupos de referência e os blogs de moda.
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