Título: | UM ESTUDO SOBRE REMODELAÇÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING DE SERVIÇOS: O CASO DO MOTEL | ||||||||||||
Autor(es): |
MANUELA DE SOUZA MACEIRA BELAY |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 24/SET/2014 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23497@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23497@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23497 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho tem como objetivo a análise de mudança de setor de motel para hotel, onde se tornou realidade devido aos eventos mundiais a serem realizados no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, e por uma mudança cultural da nossa sociedade. Para isso a abordagem inicial foi a realidade dos dois setores e depois foi enfatizado a perspectiva sob a ótica do marketing, onde os clientes são o foco principal. Por fim, analisou-se a ótica do cliente nesta mudança ao se hospedar em um hotel que há pouco tempo era motel.
|
|||||||||||||
|