Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ENTRAVES E CONDIÇÕES FACILITADORAS DO APRENDIZADO EM ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO DE CASO DE IMPLANTAÇÃO DE UMA NOVA TECNOLOGIA DE GESTÃO EM UMA EMPRESA DE TELECOM
Autor(es): SUZANE GOMES DE SOUSA
Colaborador(es): SANDRA REGINA DA ROCHA PINTO - Orientador
Catalogação: 18/SET/2014 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23473@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23473@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23473
Resumo:
Este trabalho visa identificar e descrever os entraves e as condições facilitadoras do aprendizado em organizações, utilizando um projeto de implantação de uma nova tecnologia de gestão em uma empresa de Telecom. Para isso utilizou-se como base de pesquisa referencias bibliográficas e documentais e um estudo de caso, realizado por meio de entrevistadas por pautas com os participantes do projeto. Assim foi possível propor medidas que a empresa pode explorar para minimizar as dificuldades e maximizar as oportunidades de aprendizado.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF