Título: | PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE LUBRIFICANTES | ||||||||||||
Autor(es): |
SANTIAGO LAHITTE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 17/SET/2014 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23472@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23472@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23472 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo do estudo é entender como se dá o Processo de Decisão de Compra de lubrificantes de automóvel, tentando entender cada uma das etapas que envolve a compra de um óleo lubrificante. Para tal, foi realizada uma pesquisa em profundidade seguida de um questionário com 23 perguntas distribuídas entre cada uma das 5 etapas do Processo de Decisão de Compra de Lubrificantes. O resultado mostrou que a maioria dos consumidores identificam eles mesmos a necessidade da troca de óleo, vimos também que alguns consumidores são mais envolvidos com a compra do que outros e que a marca tem um papel fundamental na decisão da escolha de um óleo.
|
|||||||||||||
|