Título: | PERSONALIZAÇÃO DE FÁBRICA DO FIAT NOVO UNO | ||||||||||||
Autor(es): |
ANDRE CARDOSO RICHERS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 10/SET/2014 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23440@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23440@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23440 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo busca analisar se a customização de fábrica é um dos principais motivos pelos quais os membros do Novo Uno Clube optaram pela compra do Fiat Novo Uno. Através de pesquisas participativa e qualitativa, este estudo busca analisar o comportamento de compra desses indivíduos, o que os motiva a customizarem seus veículos, o valor que o carro tem para esses consumidores, o motivo pelo qual esses indivíduos se inscreveram nesse grupo virtual e a influência que o clube exerce sobre estes integrantes quanto a personalização de seus automóveis. Também foram analisados os principais itens de customização de fábrica que os principais concorrentes do Novo Uno oferecem para os consumidores brasileiros.
|
|||||||||||||
|