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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O COMPORTAMENTO DA CONSUMIDORA DE MODA NA ERA DA WEB 2.0
Autor(es): ALESSANDRA MENDONCA DE MARCA
Colaborador(es): PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES - Orientador
Catalogação: 08/SET/2014 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23429@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23429@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23429
Resumo:
O estudo teve como objetivo identificar como as consumidoras buscam informações sobre moda a fim de realizar uma compra e se atualizarem sobre tendências e produtos. Buscou-se entender quais meios de comunicação elas utilizam, que tipo de informações buscam e quem as influenciam no processo. Dezoito consumidoras foram entrevistadas, com idades entre 20 e 30 anos, das classes A e B, residentes na cidade do Rio de Janeiro. Os resultados apontam que a busca de informações é realizada principalmente pela internet, em blogs e sites especializados, mas que as consumidoras ainda acham necessária a ida às lojas. A desconfiança com informações divulgadas em blogs e receios em comprar em lojas virtuais também foram questões identificadas.
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