Título: | MERCADO DE FRANQUIAS E A IMPLEMENTAÇÃO DE UM MODELO DE SUCESSO | ||||||||||||
Autor(es): |
HENRIQUE MARTINS JUNQUEIRA REIS VITOR HUGO JACCOUD LOURENCO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
FERNANDO HENRIQUE DA SILVEIRA NETO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 04/SET/2014 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23418@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23418 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O estudo a seguir contempla o conceito e definição de franquia, um apanhado histórico
desse mercado no Brasil e seus principais exemplos de sucesso, e um plano de negócios para a
implementação de um projeto de franquia.
O projeto implementado será sobre uma franquia de Fast-Food oriental com um conceito
marcante de Keep it Simple e que atende aos mais diversos segmentos de consumidores. Com
esse projeto pretendemos desenvolver um benchmarking de processo e mostrar como criar um
modelo que se diferencie dos demais concorrentes. Para isso, serão apresentadas diversas
ferramentas que compõe a disciplina Gerência de Projetos.
|
|||||||||||||
|