Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: MERCADO DE FRANQUIAS E A IMPLEMENTAÇÃO DE UM MODELO DE SUCESSO
Autor(es): HENRIQUE MARTINS JUNQUEIRA REIS
VITOR HUGO JACCOUD LOURENCO
Colaborador(es): FERNANDO HENRIQUE DA SILVEIRA NETO - Orientador
Catalogação: 04/SET/2014 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23418@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23418
Resumo:
O estudo a seguir contempla o conceito e definição de franquia, um apanhado histórico desse mercado no Brasil e seus principais exemplos de sucesso, e um plano de negócios para a implementação de um projeto de franquia. O projeto implementado será sobre uma franquia de Fast-Food oriental com um conceito marcante de Keep it Simple e que atende aos mais diversos segmentos de consumidores. Com esse projeto pretendemos desenvolver um benchmarking de processo e mostrar como criar um modelo que se diferencie dos demais concorrentes. Para isso, serão apresentadas diversas ferramentas que compõe a disciplina Gerência de Projetos.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF