Título: | CARATERÍSTICAS ESPECÍFICAS DO SETOR DO VAREJO DA MODA | ||||||||||||
Autor(es): |
CHRISTINE MACHADO PESSANHA MAURO RAFAELLI CASTILHOS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ROBERTO PEIXOTO NOGUEIRA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 01/SET/2014 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23397@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23397 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Baseado em um caso de uma empresa do setor do varejo da moda, este trabalho tem como objetivo principal fundamentar a importância de uma adequada estratégia operacional aplicada ao comportamento do produto. A análise das características da cadeia de suprimentos e suas complexidades particulares permitiram compreender a indústria do varejo da moda. Como resultados, são advertidos as principais falhas que levaram o fracasso da estratégia implementada em uma empresa X do ramo.
|
|||||||||||||
|