Título: | ESTUDO DE CASO ALASTRA: A IMPORTÂNCIA DO PONTO DE VENDA FÍSICO | ||||||||||||
Autor(es): |
VINICIUS LEITE DOS SANTOS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 06/JUN/2014 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23063@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23063 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O trabalho consistiu em um estudo de caso sobre uma empresa do setor de confecção e venda de uniformes e guarnições de mesa, Alastra. A Alastra usualmente vendia somente através de uma equipe de vendas, no entanto a fim de se diferenciar da concorrência resolveu abrir uma loja. A abertura da loja fez com que os clientes passassem a comprar pela loja em detrimento a equipe de vendas. O objetivo do estudo é procurar saber quais foram as razões que levaram a essa mudança de comportamento. A conclusão a que se chegou foi que a empresa acertou ao abrir lojas. Acertou porque o que levou o cliente a mudar de comportamento foi exatamente o diferencial oferecido pelas lojas. O advento das lojas possibilitou aos clientes agilizar seu processo de compra.
|
|||||||||||||
|