Título: | LOGÍSTICA REVERSA DOS CORREIOS NA PÓS-VENDA DAS EMPRESAS | ||||||||||||
Autor(es): |
RAFAEL DA SILVA MOTA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ISAO NISHIOKA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 30/MAI/2014 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23025@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=23025@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23025 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo visa identificar através da análise da rede logística, na qual se inserem os Correios, quais os fatores que mais influenciam o crescimento da Logística Reversa dos Correios, o consumidor exigindo seus direitos, as empresas querendo melhorar o grau de relacionamento com seus clientes e fidelizá-los, ou ambos os fatores.
O estudo analisa o comportamento do consumidor final (cadeia direta), hoje, mais ciente de seus direitos do que no século passado e como as empresas poderiam conseguir melhor satisfação e, em consequência, a fidelização do consumidor, disponibilizando-lhe um serviço de Logística Reversa de pós-venda.
|
|||||||||||||
|