Título: | O CRESCIMENTO DOS NEGÓCIOS E SEUS IMPACTOS NA GESTÃO DE QUALIDADE: O CASO SOFT BARRA | ||||||||||||
Autor(es): |
PAULO VICTOR RANGEL JAHEL |
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Colaborador(es): |
PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador |
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Catalogação: | 03/ABR/2014 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=22791@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22791 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho propõe um estudo dos impactos gerados pelo crescimento empresarial nas práticas de gestão de qualidade, de uma empresa do ramo de comércio de eletrodomésticos. No caso a empresa em questão é a SoftBarra Comercio de Eletrodomésticos Ltda. Neste contexto, se buscou identificar práticas que possibilitam uma melhoria contínua em seus processos internos, mantendo a empresa competitiva de forma que o seu crescimento experimentado, se mantenha estruturado, e não acarrete em perda de qualidade e insatisfação do cliente. Para tanto, são abordados os conceitos do sistema de gestão de qualidade total, e os conceitos de qualidade de serviços e satisfação do cliente.
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