Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O CRESCIMENTO DOS NEGÓCIOS E SEUS IMPACTOS NA GESTÃO DE QUALIDADE: O CASO SOFT BARRA
Autor(es): PAULO VICTOR RANGEL JAHEL
Colaborador(es): PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador
Catalogação: 03/ABR/2014 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=22791@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22791
Resumo:
O presente trabalho propõe um estudo dos impactos gerados pelo crescimento empresarial nas práticas de gestão de qualidade, de uma empresa do ramo de comércio de eletrodomésticos. No caso a empresa em questão é a SoftBarra Comercio de Eletrodomésticos Ltda. Neste contexto, se buscou identificar práticas que possibilitam uma melhoria contínua em seus processos internos, mantendo a empresa competitiva de forma que o seu crescimento experimentado, se mantenha estruturado, e não acarrete em perda de qualidade e insatisfação do cliente. Para tanto, são abordados os conceitos do sistema de gestão de qualidade total, e os conceitos de qualidade de serviços e satisfação do cliente.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF