Título: | COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PADARIAS DAS ZONAS NORTE E SUL DO RIO DE JANEIRO: O CASO DAS PADARIAS BENAMOR E DANÚBIO AZUL | ||||||||||||
Autor(es): |
NORBERTO TEIXEIRA CRISANTE FILHO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 02/ABR/2014 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=22786@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22786 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O aumento da concorrência e da exigência dos clientes por um serviço de qualidade no Rio de Janeiro faz com que se torne cada vez mais importante conhecer as necessidades dos consumidores.
O objetivo principal desse trabalho é descobrir quais são os clientes da Padaria Benamor e da Padaria Danúbio Azul, seu perfil e comportamento de compra. E para isso, será conduzida, através de questionários de pesquisa exploratória quantitativa, uma pesquisa de campo para levantamento das informações, Por fim, é esperado que as conclusões desta pesquisa ajudem as Padarias Benamor e Danúbio Azul a aumentarem a satisfação e lealdade de seus clientes.
|
|||||||||||||
|