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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: PRODUTOS DE EMPRESAS DE MÍDIA ESPORTIVA ATRAVÉS DE MENSAGENS SMS: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE SEUS CONSUMIDORES
Autor(es): EDUARDO CALDEIRA BARBOSA DE BARROS
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 13/MAR/2014 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=22642@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=22642@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22642
Resumo:
Este trabalho visa identificar quais são os atributos que os produtos oferecidos pelas empresas de mídia esportiva através de mensagens SMS devem ter para agradar os seus consumidores e quais são os fatores que aumentam o consumo desses serviços. Para isso, utilizou-se como base de pesquisa a observação participante na empresa de mídia esportiva Esporte Interativo, referencias bibliográficas e documentais e um estudo de campo com uso de questionário para os consumidores das páginas do Facebook do Esporte Interativo e do Dono da Bola. Assim, foi possível propor estratégias que as empresas de mídia esportiva devem explorar para adquirir novos consumidores e agradar e reter os seus atuais clientes.
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