Título: | PRODUTOS DE EMPRESAS DE MÍDIA ESPORTIVA ATRAVÉS DE MENSAGENS SMS: UM ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DE SEUS CONSUMIDORES | ||||||||||||
Autor(es): |
EDUARDO CALDEIRA BARBOSA DE BARROS |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 13/MAR/2014 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=22642@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=22642@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22642 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho visa identificar quais são os atributos que os produtos oferecidos pelas empresas de mídia esportiva através de mensagens SMS devem ter para agradar os seus consumidores e quais são os fatores que aumentam o consumo desses serviços. Para isso, utilizou-se como base de pesquisa a observação participante na empresa de mídia esportiva Esporte Interativo, referencias bibliográficas e documentais e um estudo de campo com uso de questionário para os consumidores das páginas do Facebook do Esporte Interativo e do Dono da Bola. Assim, foi possível propor estratégias que as empresas de mídia esportiva devem explorar para adquirir novos consumidores e agradar e reter os seus atuais clientes.
|
|||||||||||||
|