Título: | FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE MARKETING PARA EMPRESAS | ||||||||||||
Autor(es): |
ANA CAROLINA AMORIM EDDE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 25/FEV/2014 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=22557@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=22557@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.22557 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esse estudo procura analisar o Facebook como ferramenta de marketing para as empresas, investigar que tipos de ações publicitárias estas utilizam nesse meio e como é o seu relacionamento com o cliente através deste canal, além de averiguar simultaneamente qual é a percepção que os usuários dessa rede social e potenciais consumidores têm acerca desse esforço publicitário. O objetivo final é responder se o Facebook é de fato, ou não, uma importante ferramenta de marketing.
|
|||||||||||||
|