Título: | PLANO DE NEGÓCIO | ||||||||||||
Autor(es): |
CLARICE PESSANHA JABARRA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
FERNANDO HENRIQUE DA SILVEIRA NETO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 16/ABR/2013 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=21490@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.21490 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este plano de negócios tem por objetivo estudar e analisar a implementação da empresa e da
marca ByMyself, que atua no mercado de vestuário feminino. A análise de mercado indica
uma oportunidade de posicionamento da marca, através de um ateliê que funcionará online. A
concepção deste projeto abre caminho para a transição do mercado-alvo atual, mulheres, para
no futuro atingir também homens e crianças.
Durante sua fase de introdução no mercado, a empresa irá atuar somente na cidade do Rio de
Janeiro e gradativamente iremos atender outras cidades do Estado, com projeção futura para
atendermos todo o país. O diferencial está justamente por ser um ateliê online, onde a compra
será feita de uma maneira rápida, podendo acessar o e-commerce por meio de smartphones,
computadores e tablets, teremos um amplo catálogo de tecidos e acabamentos para roupas.
Nosso diferencial também está no preço das nossas peças, sendo acessíveis para a fabricação
de peças do cotidiano e não somente para serem usadas em ocasiões especiais
|
|||||||||||||
|