Título: | FUNDAÇÃO GOL DE LETRA: UM ATOR SOCIAL E PARTICIPATIVO DENTRO DO PROCESSO DE EDUCAÇÃO INTEGRAL NO BRASIL | ||||||||||||
Autor(es): |
BEATRIZ CAMPOS PANTALEAO DE ARAUJO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUIS REZNIK - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 01/FEV/2013 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=21091@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.21091 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho busca fazer uma análise da Educação Integral no Brasil, fazendo um paralelo com a participação do Terceiro Setor nesse processo. Culmina com um exemplo prático da Fundação Gol de
Letra, representando o Terceiro Setor, e a sua participação no processo de Educação Integral.
|
|||||||||||||
|