Título: | ANÁLISE CRÍTICA: A RELAÇÃO ENTRE REALIDADE AUMENTADA E PUBLICIDADE: UMA ANÁLISE DO CENÁRIO ATUAL E PROJEÇÕES FUTURAS | ||||||||||||
Autor(es): |
ANTONIO NASCIMENTO LUTFI |
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Colaborador(es): |
ALBERTO BARBOSA RAPOSO - Orientador |
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Catalogação: | 27/NOV/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=20745@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=20745@2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.20745 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este documento apresenta uma análise do uso atual de Realidade
Aumentada em ações publicitárias, seus defeitos, qualidades e pontos a
serem melhorados; usando teóricos da publicidade como base para
avaliação. Toma a relação entre as duas áreas como exemplo específico
de comunicação entre Pesquisa acadêmica e Mercado.
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