Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: ANÁLISE CRÍTICA: A RELAÇÃO ENTRE REALIDADE AUMENTADA E PUBLICIDADE: UMA ANÁLISE DO CENÁRIO ATUAL E PROJEÇÕES FUTURAS
Autor(es): ANTONIO NASCIMENTO LUTFI
Colaborador(es): ALBERTO BARBOSA RAPOSO - Orientador
Catalogação: 27/NOV/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=20745@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=20745@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.20745
Resumo:
Este documento apresenta uma análise do uso atual de Realidade Aumentada em ações publicitárias, seus defeitos, qualidades e pontos a serem melhorados; usando teóricos da publicidade como base para avaliação. Toma a relação entre as duas áreas como exemplo específico de comunicação entre Pesquisa acadêmica e Mercado.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF