Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM OS CLIENTES DA ACADEMIA EQUIPE 1
Autor(es): LUIS ANDRE CASTELO BRANCO
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 27/JUL/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19981@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19981@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19981
Resumo:
Este presente estudo realizou uma análise da pesquisa de satisfação com os clientes da Academia Equipe 1. Verifica-se que a satisfação dos clientes é priorizada na Academia, que possui um bom atendimento e o custo benefício é reconhecido. Os administradores apenas deveriam atentar mais para a questão da limpeza, que foi apontada como um dos pontos negativos da empresa. Acredita-se que, com as técnicas e instrumentos existentes para solucionar problemas, que deverão ser adotados na medida em que se fizerem necessários, deva ser realizado um planejamento eficaz para curto, médio e longo prazo. Investigações, através de métodos estatísticos, a fim de que se possa fazer um controle dos setores, contribuem em muito para a execução das tarefas envolvidas no plano da satisfação.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF