Título: | A PROPAGANDA E A PUBLICIDADE COMO FATORES INFLUENCIADORES DE CONSUMO COMPULSIVO NO PÚBLICO FEMININO | ||||||||||||
Autor(es): |
SABRINA CORREDOR CUNHA BARBOSA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 25/JUL/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19958@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19958 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O principal objetivo deste trabalho foi estudar e analisar o comportamento de mulheres compradoras compulsivas e a influência exercida pela propaganda e pela publicidade nestas mulheres. Foi realizado um estudo teórico, além de entrevistas qualitativas com mulheres compradoras compulsivas, para analisar o comportamento de compra, motivos que as levam a comprar em excesso, sentimentos presente antes, durante e depois da compra. Os resultados obtidos ajudaram a esclarecer os objetivos do trabalho e ainda conseguimos respostas para outras questões presentes no roteiro de entrevistas deste trabalho.
|
|||||||||||||
|