Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A PROPAGANDA E A PUBLICIDADE COMO FATORES INFLUENCIADORES DE CONSUMO COMPULSIVO NO PÚBLICO FEMININO
Autor(es): SABRINA CORREDOR CUNHA BARBOSA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 25/JUL/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19958@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19958
Resumo:
O principal objetivo deste trabalho foi estudar e analisar o comportamento de mulheres compradoras compulsivas e a influência exercida pela propaganda e pela publicidade nestas mulheres. Foi realizado um estudo teórico, além de entrevistas qualitativas com mulheres compradoras compulsivas, para analisar o comportamento de compra, motivos que as levam a comprar em excesso, sentimentos presente antes, durante e depois da compra. Os resultados obtidos ajudaram a esclarecer os objetivos do trabalho e ainda conseguimos respostas para outras questões presentes no roteiro de entrevistas deste trabalho.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF