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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: RELEVÂNCIA DO BRANDING SENSORIAL NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO BRAND EQUITY DA NESPRESSO
Autor(es): MARCELLA COHEN
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 12/JUL/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19874@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19874@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19874
Resumo:
O principal objetivo desse trabalho é analisar como o branding sensorial pode auxiliar na construção de valor de uma marca. Diante de um mercado competitivo e de diversas mudanças no comportamento de consumo, as empresas buscam formas de se diferenciar de seus concorrentes e de se aproximar de seus consumidores. Através de estratégias de marketing focadas na experiência sensorial do consumidor é possível agregar valor a marca, pois atributos que antes não eram percebidos pelo seu público-alvo, conseguem ser tangibilizados. Para aprofundar este estudo o exemplo da marca Nespresso foi escolhido para ser analisado. Neste trabalho, serão identificadas as estratégias de marketing utilizadas pela marca para auxiliar na sua construção de valor.
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