Título: | A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO PERSONALIZADO E QUALIFICADO NO MARKETING DE SERVIÇOS: O CASE DA XP INVESTIMENTOS | ||||||||||||
Autor(es): |
EDUARDO HORTA C DE ALBUQUERQUE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 11/JUL/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19855@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19855 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho visa mostrar a importância do atendimento personalizado na decisão de compra dos investidores do mercado de capitais brasileiro. Para embasar este projeto, será usado como exemplo o case da XP Investimentos corretora. O estudo se dará através de pesquisas quantitativas e qualitativas, onde serão estudadas as principais necessidades e inseguranças dos clientes, além dos motivos para o Brasil ser um país ainda em desenvolvimento neste mercado – com tão poucos investidores se comparados a outros países.
|
|||||||||||||
|