Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO PERSONALIZADO E QUALIFICADO NO MARKETING DE SERVIÇOS: O CASE DA XP INVESTIMENTOS
Autor(es): EDUARDO HORTA C DE ALBUQUERQUE
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Catalogação: 11/JUL/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19855@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19855
Resumo:
Este trabalho visa mostrar a importância do atendimento personalizado na decisão de compra dos investidores do mercado de capitais brasileiro. Para embasar este projeto, será usado como exemplo o case da XP Investimentos corretora. O estudo se dará através de pesquisas quantitativas e qualitativas, onde serão estudadas as principais necessidades e inseguranças dos clientes, além dos motivos para o Brasil ser um país ainda em desenvolvimento neste mercado – com tão poucos investidores se comparados a outros países.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF