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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: A PERCEPÇÃO E O IMPULSO NO CONSUMO PELO GRÁTIS
Autor(es): CAMILA PONTE MESQUITA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 09/JUL/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19839@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19839@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19839
Resumo:
Este estudo pretende analisar o quanto o grátis influencia o comportamento de consumo das pessoas, se causa excesso e como o consumidor o percebe em sua vida. O grátis será descrito em suas diversas formas utilizando exemplos práticos e explicativos a fim de identificar o que é oferecido gratuitamente de acordo com os tipos de grátis. Para tal estudo foram utilizados dois autores especialistas sobre o tema e também foram relacionados artigos científicos, sites e livros acadêmicos sobre conceitos de marketing, estratégias e casos sobre o grátis. Este estudo conta também com uma coleta de dados em pesquisa feita para esclarecer a base teórica e auxiliar a compreensão em cima do assunto, a fim de elucidar o comportamento de pessoas quando se encontram em situações onde o grátis é ofertado.
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