Título: | A PERCEPÇÃO E O IMPULSO NO CONSUMO PELO GRÁTIS | ||||||||||||
Autor(es): |
CAMILA PONTE MESQUITA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 09/JUL/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19839@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19839@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19839 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo pretende analisar o quanto o grátis influencia o
comportamento de consumo das pessoas, se causa excesso e como o
consumidor o percebe em sua vida. O grátis será descrito em suas diversas
formas utilizando exemplos práticos e explicativos a fim de identificar o que é
oferecido gratuitamente de acordo com os tipos de grátis. Para tal estudo foram
utilizados dois autores especialistas sobre o tema e também foram relacionados
artigos científicos, sites e livros acadêmicos sobre conceitos de marketing,
estratégias e casos sobre o grátis. Este estudo conta também com uma coleta
de dados em pesquisa feita para esclarecer a base teórica e auxiliar a
compreensão em cima do assunto, a fim de elucidar o comportamento de
pessoas quando se encontram em situações onde o grátis é ofertado.
|
|||||||||||||
|