Título: | MR.CAT: A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO JOVEM FEMININO EM RELAÇÃO À MARCA | ||||||||||||
Autor(es): |
ANA FLAVIA ANDRADA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 09/JUL/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19836@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19836@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19836 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Esse trabalho foi realizado com o intuito de identificar qual é a percepção que o público jovem feminino tem em relação à marca Mr. Cat, em particular, aos sapatos femininos que a marca oferece. Para se chegar ao objetivo final do estudo foram investigadas quais as associações o público-alvo faz com a marca, bem como analisado as satisfações dos clientes da Mr. Cat e identificado os seus principais concorrentes. Pelos resultados obtidos na pesquisa, foi possível descobrir os pontos fortes e fracos da marca na percepção do público estudado.
|
|||||||||||||
|