Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: MR.CAT: A PERCEPÇÃO DO PÚBLICO JOVEM FEMININO EM RELAÇÃO À MARCA
Autor(es): ANA FLAVIA ANDRADA
Colaborador(es): LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador
Catalogação: 09/JUL/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19836@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19836@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19836
Resumo:
Esse trabalho foi realizado com o intuito de identificar qual é a percepção que o público jovem feminino tem em relação à marca Mr. Cat, em particular, aos sapatos femininos que a marca oferece. Para se chegar ao objetivo final do estudo foram investigadas quais as associações o público-alvo faz com a marca, bem como analisado as satisfações dos clientes da Mr. Cat e identificado os seus principais concorrentes. Pelos resultados obtidos na pesquisa, foi possível descobrir os pontos fortes e fracos da marca na percepção do público estudado.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF