Título: | PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA CHURRASCARIA TRÊS MARIAS | ||||||||||||
Autor(es): |
AMANDA POLESE ANSELMINI |
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Colaborador(es): |
LUIZ PAULO MOREIRA LIMA - Orientador |
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Catalogação: | 09/JUL/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19835@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19835 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Essa pesquisa estudou os níveis de satisfação dos clientes da Churrascaria Três Marias. A pesquisa levou a identificar os principais fatores ou atributos relevantes para a sua satisfação. Os resultados forneceram informações sobre os pontos fortes e fracos da Churrascaria que podem ser úteis para administração do empreendimento. Foram apresentadas algumas sugestões e recomendações para uma melhor gestão da empresa.
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