Título: | PLANO DE NEGÓCIOS: LOJA DE CONVENIÊNCIA DO POSTO DE GASOLINA DOS VOLANTES LTDA | ||||||||||||
Autor(es): |
ALEX DA SILVA FREIRE |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 09/JUL/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19832@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19832 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este plano de negócios estuda a viabilidade de implantação de uma loja de conveniência em um posto de combustíveis situado na zona oeste do Rio de Janeiro. De início, objetiva-se conhecer melhor esse segmento do mercado varejista, que está em franca ascensão no pais, e depois observar seus pontos fortes e identificar suas possíveis ameaças, traçando planos estratégicos para que o negócio possa não só aproximar o consumidor do ponto de venda, fidelizando sua preferência, como também aumentar a rentabilidade dos negócios.
|
|||||||||||||
|