Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: O MERCADO DE SHOPPING CENTERS DE LUXO DA BARRA DA TIJUCA
Autor(es): RENATA NOVAL
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 09/JUL/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19829@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19829@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19829
Resumo:
O desenvolvimento da Barra da Tijuca e o aumento do seu público de classe A no bairro descrevem o cenário do mercado de shopping centers nesse bairro. O objetivo central deste trabalho é definir os atributos que os consumidores de shoppings de luxo levam em consideração ao escolher um shopping deste segmento e, com isso, analisar o seu comportamento. O resultado da pesquisa efetuada demonstrou que o consumidor Classe A está mais em busca de conforto do que de luxo. Fatores como ar condicionado, estacionamento amplo, localização e opções de lazer são os mais importantes para esse público.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF