Título: | PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS REVENDEDORES: UM ESTUDO COM BASE NA CIA. ULTRAGAZ S/A | ||||||||||||
Autor(es): |
PEDRO CARVALHO MARQUES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 05/JUL/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19813@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19813@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19813 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Como o tema satisfação do consumidor é bastante estudado desde os primórdios do marketing, percebemos como é importante a opinião do cliente em qualquer venda de produto ou serviço prestado.
O objetivo desse trabalho de conclusão de curso é verificar e analisar o nível de satisfação dos revendedores atendidos pela Companhia Ultragaz S/A.
Qualquer organização depende de seus clientes para sobreviver, por este motivo deixá-los satisfeitos é uma ferramenta de extrema importância para o futuro de qualquer organização.
|
|||||||||||||
|