Título: | A MARCA PRÓPRIA COMO DIFERENCIAL NA FORMAÇÃO DO CAPITAL INTELECTUAL: O CASO PREZUNIC | ||||||||||||
Autor(es): |
PEDRO FERNANDES DE OLIVEIRA NETO |
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Colaborador(es): |
PAULO CESAR TEIXEIRA - Orientador |
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Catalogação: | 03/JUL/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19799@1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19799 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O objetivo principal deste trabalho, é mostrar que com o avanço tecnológico das embalagens PET, foi possível que as pequenas empresas entrassem neste segmento. Visto isso, observamos a possibilidade de entrar nesse segmento lançando um Refrigerante de uma Marca Própria já qualificada e com um bom conhecimento relativo as vendas, por se tratar de um super-mercado.O seu foco de concorrência recai sobre as menores empresas deixando de lado as grandes potências como Coca-Cola e Pepsi.
O Refrigerante de Marca Própria, têm como objetivo principal satisfazer os clientes do Supermercado Prezunic atendendo da melhor forma possível e suprindo as necessidades do mesmo, ganhando bastante também com o poder de mudança do Layout.
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