Título: | A POLÍTICA DE COMPRA DE RECEBÍVEIS DO BANCO PROSPER NO MERCADO MIDDLE-MARKET | ||||||||||||
Autor(es): |
LUCAS JORDAO TOSTES |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARIA ANGELICA OLIVEIRA LUQUEZE - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 02/JUL/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19787@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19787 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente estudo aborda a política de compra de recebíveis do Banco
Prosper no mercado middle-market, cujas empresas atingem em média um
faturamento anual de até 300 milhões de reais. A partir da demanda por operações de
crédito, é feito um detalhamento do processo de coleta de informações,
documentação cadastral, as etapas de concessão de crédito e as propostas de
crédito em si. Neste contexto, faz-se, também, uma análise mais profunda do
mercado e da operação de cessão de crédito-compra de recebíveis
|
|||||||||||||
|