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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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Título: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INSATISFEITO: ATRIBUTOS NECESSÁRIOS PARA QUE AS EMPRESAS DE TELEFONIA MÓVEL CONQUISTEM NOVAMENTE UM CLIENTE PERDIDO
Autor(es): CLAUDIA ALVES SILVA SANTOS
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Catalogação: 29/JUN/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19766@1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19766@2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19766
Resumo:
Este estudo tem como objetivo analisar o comportamento do consumidor insatisfeito com os serviços ou produtos oferecidos pelas empresas de telefonia móvel e identificar o que as operadoras devem fazer para conquistar um cliente perdido. O trabalho está complementado com o desenvolvimento de uma pesquisa de campo, baseada em um questionário. Os dados coletados serviram para identificar as operadoras de telefonia celular mais reclamadas, compreender os atributos mais importantes de acordo com a opinião dos clientes das operadoras de celular e analisar que tipo de atitude o consumidor assume quando se sente insatisfeito com o serviço ou produto oferecido pelas empresas de telefonia celular.
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