Título: | RECONHECENDO O PAPEL DO GRUPO IMPÉRIO NO MERCADO DE LOCAÇÃO DE TÁXIS | ||||||||||||
Autor(es): |
RODRIGO MANOEL LOURENCO REGO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 22/JUN/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19712@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19712 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem como objetivo ilustrar a atual imagem do Grupo Império no mercado de locação de táxis, visando analisar suas causas e entender suas origens, para então identificar quais ações de marketing uma empresa do ramo deve ou não utilizar. Para isso, a base bibliográfica foi extraída de livros, artigos científicos e sites da internet sobre marketing de relacionamento, marketing serviços e comportamento do consumidor, incluindo suas influências na decisão de consumo. A coleta de dados contou também com entrevistas semi-estruturadas para investigar o comportamento de locatários e usuários de táxis quanto à utilização destes serviços, traçando assim um paralelo para possíveis ações de marketing futuras.
|
|||||||||||||
|