Título: | ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRÓTESE OCULAR | ||||||||||||
Autor(es): |
PEDRO RAFAEL DE OLIVEIRA PORTO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 22/JUN/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19705@1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19705@2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19705 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Conhecer e entender as características e comportamento de seus consumidores é essencial para a sobrevivência e crescimento de toda e qualquer empresa, tendo a pesquisa de campo como uma importante fonte de informações. A CELPRO Ltda. a partir deste estudo visa analisar as características dos consumidores de próteses oculares a fim de melhorar a qualidade serviços prestados pela empresa.
Para tanto, foi realizada uma pesquisa quantitativa com 72 dos atuais clientes da empresa usuários de próteses oculares.
|
|||||||||||||
|