Título: | PLANO DE MARKETING: LIO CABOS DE AÇO S.A. | ||||||||||||
Autor(es): |
LEANDRO FERREIRA SOARES DE ALMEIDA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 21/JUN/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19680@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19680 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho propõe um plano marketing para a empresa LIO CABOS DE AÇO S.A. através de um estudo mercadológico, identificando as oportunidades, ameaças, forças e fraquezas existentes na empresa e no mercado.
A proposta de um plano de marketing tem por finalidade o planejamento de ações para que a empresa obtenha um melhor posicionamento no mercado e um aumento nas vendas. Para que tal objetivo seja alcançado são necessárias algumas ações como por exemplo investimentos de maquinários nas fábricas para suprir as necessidades dos clientes.
O estudo realizado será de grande valia tanto para o departamento de marketing como também para a área gerencial da empresa LIO CABOS DE AÇO, trazendo assim algumas propostas de melhorias para o crescimento e reconhecimento da empresa perante seu público alvo.
|
|||||||||||||
|