Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Consulta aos Conteúdos
Título: PLANO DE MARKETING: LIO CABOS DE AÇO S.A.
Autor(es): LEANDRO FERREIRA SOARES DE ALMEIDA
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Catalogação: 21/JUN/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19680@1
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19680
Resumo:
Este trabalho propõe um plano marketing para a empresa LIO CABOS DE AÇO S.A. através de um estudo mercadológico, identificando as oportunidades, ameaças, forças e fraquezas existentes na empresa e no mercado. A proposta de um plano de marketing tem por finalidade o planejamento de ações para que a empresa obtenha um melhor posicionamento no mercado e um aumento nas vendas. Para que tal objetivo seja alcançado são necessárias algumas ações como por exemplo investimentos de maquinários nas fábricas para suprir as necessidades dos clientes. O estudo realizado será de grande valia tanto para o departamento de marketing como também para a área gerencial da empresa LIO CABOS DE AÇO, trazendo assim algumas propostas de melhorias para o crescimento e reconhecimento da empresa perante seu público alvo.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF