Título: | ANÁLISE DO DESEMPENHO NO SEGMENTO BANCÁRIO PREMIUM: O CASO UNICLASS | ||||||||||||
Autor(es): |
FRANCISCO FORTES DE MELO NETO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 20/JUN/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19673@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19673 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho é de um estudo de caso no qual foi realizada uma pesquisa de campo com o intuito de mensurar o grau de satisfação dos clientes de serviços bancários premium com o respectivo setor do Unibanco o segmento Uniclass. Na pesquisa, foram avaliados alguns atributos do setor que posteriormente serão classificados do melhor para o pior do ponto de vista dos clientes. Com os resultados em mãos, um diagnóstico foi elaborado para apresentar aperfeiçoamentos e correções que poderão contribuir para uma melhora significativa do setor em muitas agências da organização.
|
|||||||||||||
|