Título: | O ESTÁDIO DE FUTEBOL COMO UMA ATIVIDADE DE ENTRETENIMENTO: ANÁLISE DE OPORTUNIDADES COMERCIAIS EM DIAS DE JOGO | ||||||||||||
Autor(es): |
TIAGO COCHRANE CARVALHO DA SILVA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 18/JUN/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19658@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19658 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A indústria do futebol no Brasil apresentou grande evolução na última década porém ainda não ocorre uma plena percepção da necessidade da visão do estádio de futebol como uma arena de entretenimento geradora de diversos tipos de oportunidades de receitas, esse trabalho visa responder quais práticas comerciais da indústria esportiva em dias de jogo conduziriam a melhores desempenhos na atividade de marketing dos seguintes clubes: Club de Regatas Vasco da Gama, Fluminense Football Club, Clube de Regatas do Flamengo e Botafogo de Futebol e Regatas.
|
|||||||||||||
|