Título: | UMA AVALIAÇÃO DAS AÇÕES DE MARKETING DA NATURA COSMÉTICOS E SEUS IMPACTOS JUNTO AOS CONSUMIDORES | ||||||||||||
Autor(es): |
CAROLINE ELIAS DE CARVALHO |
||||||||||||
Colaborador(es): |
FAVIO AKIYOSHI TODA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 15/JUN/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19647@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19647 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A Natura, empresa do setor de cosméticos, desde sua fundação sempre se preocupou com o desenvolvimento sustentável, tornando-o um dos pilares de sua estratégia de marketing. Este estudo procurou avaliar através de uma pesquisa com as consumidoras da Natura a percepção em relação a marca e medir a lealdade destas, concluindo que seu foco em sustentabilidade não é o principal fator para decidir pela marca e sim, a qualidade de seus produtos.
|
|||||||||||||
|