Título: | MEDIÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS HÓSPEDES EM RELAÇÃO À POUSADA BÚZIOS GUEST HOUSE | ||||||||||||
Autor(es): |
BRUNO DEMETRIO F G FRANQUEIRA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 14/JUN/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19643@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19643 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo tem como objetivo medir a satisfação dos Hóspedes da pousada Búzios Guest House. A motivação deste trabalho se deu a partir da identificação de possível lacuna existente entre a percepção e a expectativa dos clientes a respeito da qualidade dos serviços prestados pela pousada.
A coleta e análise dos dados deram-se através do Modelo de GAPS, com a utilização de uma adaptação da escala SERVQUAL. Os resultados permitiram apresentar um panorama da qualidade dos serviços, evidenciando aspectos relacionados ao atendimento das necessidades efetivamente esperadas pelo cliente, favorecendo desse modo, a possível recuperação de serviço, fator ocasionado quando o consumidor percebe um desempenho organizacional inferior ao que ele esperava.
|
|||||||||||||
|