Título: | RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E SUA INFLUÊNCIA SOBRE OS CONSUMIDORES DO RIO DE JANEIRO | ||||||||||||
Autor(es): |
BIANCA PONTES MOREIRA DE SOUZA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCELO FERNANDEZ PINEIRO - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 13/JUN/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19634@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19634 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho teve como objetivo verificar se existe uma correlação entre o
nível de influência que a RSC exerce sobre os consumidores da cidade do Rio
de Janeiro e o grau de escolaridade dos mesmos. Para tal, a pesquisa foi
dividida em duas principais etapas: levantamento de dados bibliográficos e
realização de pesquisa de campo. Concluiu-se que o grau de influencia varia de
acordo com o grau de escolaridade, porém devido a diversos aspectos que
devem ser levados em consideração. Apesar da influência da RSC no processo
de decisão de compra destes consumidores ser mais forte sobre aqueles que
ainda estão cursando a graduação, a grande maioria afirma que beneficiaria ou
puniria uma empresa dependendo da situação.
|
|||||||||||||
|