Título: | A INFLUÊNCIA DO ATENDIMENTO NA DECISÃO DE COMPRA NO MERCADO DE ROUPAS FEMININAS | ||||||||||||
Autor(es): |
ANICK MORQUECHO AMARAL |
||||||||||||
Colaborador(es): |
DANIEL KAMLOT - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 13/JUN/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/TFCs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=19633@1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19633 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este estudo procurou identificar se o atendimento tem algum tipo de influência no momento de decisão de compra de uma consumidora e, a partir daí, buscou determinar a importância do atendimento no mercado de roupas femininas, levantar dados que mostrem os diferentes tipos de comportamentos do consumidor e analisar as mudanças que podem ocorrer no momento da compra.
Deste modo, a pesquisa mostra que a conclusão mais importante obtida neste trabalho é que o atendimento pode mudar a decisão de uma consumidora e fazê-la ate mesmo parar de freqüentar uma loja que gosta apenas pelo fato de não se sentir confortável naquele ambiente e situação.
|
|||||||||||||
|